Franciele Valadão, 16 anos, muitos sonhos e um blog: Coração Nômade.
Minha definição : Uma garota super simpática e atenciosa , me deu a oportunidade de fazer
essa entrevista com ela ...Agora , vocês leitores do Coração Nômade vão poder saber algumas coisas não comentadas no blog .
1 - Como surgiu a idéia do blog ?
Sempre gostei de escrever, e em uma tarde onde tudo que eu encontrava eram palavras querendo ser expostas ao mundo, resolvi criar o blog, que acabou tornando-se um refúgio, um mundo que eu posso chamar de meu.
2 - O que te inspira ?
Tudo. Fatos que acontecem no meu dia a dia. No blog conto historias da minha vida em forma de textos e de poesia, são pequenos fragmentos meus, traduzidos em palavras.
3 - A palavra que você mais gosta é ?
Utopia.
4 - E a que mais odeia?
Castigo.
5 - Como você prefere a make em você ? Mais básica ou mais forte ?
Destacar os olhos e apenas um brilho nos lábios.
6 - Sua música preferida ?
Kina Grannis - Valentine
7 - Como define seu estilo ?
Depende do humor, mas sou tão chata para roupas .. Eu tenho que gostar, e quando eu gosto, não abandono mais. Tenho roupas antigas (antigas mesmo) que eu não consigo imaginar um dia me separar delas. E tem muitas que eu compro, e que permanecem séculos no meu guarda roupa ainda com etiqueta.
8 - O que você diria para blogueiras iniciantes que desejam ter , futura mente , um blog como o seu ?
Eu diria que com dedicação, tudo se consegue. Mas isso não seria a minha verdade, passo semanas sem atualizar o blog, mas acredito que desde que se queira muito algo, e que se você lutar para isso, você consegue. Se você quer ter um blog, crie um, brinque com ele, aprenda com ele, torne seu blog um amigo, companheiro para as horas vagas, trate ele com carinho, escolha um layout bonito, afinal é como se fosse a roupa que ele veste, escreva palavras sinceras nele, conte seus segredos, não tenha medo pois ele nunca irá te repreender ou dizer que você esta errada. Foi isso que eu fiz, alimentei o coração nômade com tudo que havia de mais sincero querendo sair de dentro de mim, o vesti, o apresentei a pessoas, fiz ele ser reconhecido da forma como ele merecia ser, e hoje ele esta aí, é o que é, o que eu o fiz ser, nada mais e nada menos: tudo que seus olhos podem ver, foi nisso que ele se tornou.
Obrigada pela entrevista !
Para mais contatos :
E-mail: Francielesd@hotmail.com
2 comentários:
Já visitei o blog dela algumas vezes, e pelo o que percebi lá e aqui, ela me parece ser muito simpática. Parabéns pela entrevista.
Ela é mesmo , muito atenciosa .
Adorei fazer essa entrevista ...
Obrigada.
Postar um comentário