quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amigos ♥

263811_2044536166472_1636410371_1977721_1294924_n_large
Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF
Você tem milhões de maneiras de me fazer rir
Você olha pra mim e eu volto
É muito bom ter você por perto
Você sabe os segredos que eu nunca iria contar
Quando eu estou quieta você jeito de quebrar o silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito
Por que você pôe os meus pés no chão
Você é uma amiga verdadeira
Você vai estar aqui até o fim
Você me pôe em cima
Quando algo não está certo
Fala comigo até o varar da noite
Até tudo ficar bem de novo
Você não fica brava quando eu mudo os planos
Você sempre me dá uma segunda chance,
Nunca diz "Eu avisei!" quando eu erro outra vez
Eu sou sortuda por ter encontrado você
Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo
Até lá, eles encontram tudo o que precisam
Amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos
Por que eles têm alguém em quem acreditar

True Friend - Miley C.



#Dedicada as pessoas que eu considero como amigos verdadeiros

Nenhum comentário: