quarta-feira, 20 de julho de 2011

A gente supera..

Tumblr_lbmennktwr1qcoda9o1_500_large_large
Ninguém seria capaz de entender o que eu to sentindo agora..
Só eu sei o que se passa em minha mente, nesse momento tão difícil.Fico totalmente desnorteada sem você.Sinto um vazio imenso dentro de mim..Parece que arrancaram meu coração de dentro do meu peito, e esmagaram-o com toda a força..
Você faz tanta falta..sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos, da sua facilidade
em me fazer rir. A maneira que você me toca, as palavras que você me diz.
Você me completa , faz meu dia mais feliz. Deixa tudo tão agradável, faz tudo valer a pena..
Eu me arrisquei tanto pra te ver..
Fiz de tudo pra ter você comigo, mais fui ignorada por um casal de mais velhos, que ainda mandam em mim . Eles têm as suas razões..mais não deixaram eu expressar as minhas.
Você me pergunta o porque é tão difícil , e sem palavras eu choro.
Choro ao lembrar dos nossos momentos juntos, desde o começo.. Quando a gente não sabia o que íamos enfrentar pra poder ficar perto um do outro.
Tivemos que nos separar. Todos os acontecimentos foram mais fortes que a gente. Não tínhamos mais nada a fazer , não havia saída. Decidimos que seria assim, e é assim que vai ser .
Você jurou me esperar, e juramos fidelidade um ao outro.
O que tiver de ser , será. E o que tiver de vir , virá..
Iremos enfrentar tudo e depois, que esse tempo passar, o importante é que eu possa ficar juntinho de você e te namorar ..

Por Mariana Minjoro

Nenhum comentário: